• contato@kadiz.com.br

Desde 2010

Kadiz Esporte & Lazer

A historia da Kadiz e dos projetos sociais começam nos anos 80, quando o fundador da instituição Altair Kadiz estudava educação física na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. Ele dividiu a função de estudante com os trabalhos em creches, asilos, presídios, APAE, Colonia Santana, dentre outros. E Já sabia quais eram as duas áreas que ele queria dedicar a sua vida: o futebol e o social.

No ano de 2005 surge a escolinha da kadiz, no bairro taboleiro em Camboriú, marcando o inicio da realização do grande sonho de trabalhar, também, com ações sociais.

O projeto já iniciou com um diferencial pois além dos alunos pagantes, ciranças que a familianão tinha condições de bancar mensalidade ou que eram encaminhadas pelo Conselho Tutelar da cidade também começaram a frequentar as aulas. Atualmente, a Associação conta com cerca de 300 alunos que jogam em categorias dos 5 aos 15 anos, sendo 200 desses atletas bolsistas e outros 100 pagantes.

A entidade tem como finalidade atender crianças e adolescentes consideradas em situação de risco e vulnerabilidade social, utilizando de atividades de contra turno escolar voltadas para o esporte, como ferramenta.

A principal atividade oferecida pela Kadiz é o ensino do futebol, entretanto a entidade ainda conta com aulas de xadrez, além de projetos realizados através de parcerias, como atendimento odontológico, psicológico, horta comunitária, projeto AIESEC e bolsas para aulas de informática.

Oportunidade

A Associação Kadiz Esporte & Lazer é uma organização da sociedade civil que desde 2010 tem a satisfação de abrigar uma coleção de histórias que ganham, regularmente, novos personagens da vida real. São exemplos de como a vida de uma criança pode ser transformada para sempre através de uma palavra chave: OPORTUNIDADE.

Qualidade

A Kadiz busca oferecer aos seus alunos treinamento diferenciado com profissionais qualificados e experientes, e método de treinamentos eficazes. Para a execução dos treinos, utiliza uma quadra de futebol society oficial, com grama recomendada pela FIFA e área coberta, que possibilita treinamentos em dia de chuva, além de 2 professores com formação em Educação Física.